quinta-feira, 30 de abril de 2015

Resumo de Abril

Boas pessoal,

Este foi um mês onde resolvi experimentar um tecnica de gestão de banca, que consiste em ter apenas na Betfair a stake (no meu caso foi de 100€), e levantar todos os lucros que se têm, e repor em caso de perda para ficar novamente com a stake, e só tenho uma coisa a dizer... Porque não fiz isso mais cedo?

A minha consistência aumentou de uma forma que eu nunca poderia imaginar, e aliado a isso aumentaram os meus lucros, e mais importante, o meu controlo emocional.
E é aí que está a grande vantagem dessa técnica na minha opinião, pois tendo apenas na Betfair a stake, nunca há o risco de perdermos a banca toda correndo atrás de um prejuizo, no máximo perdemos a stake. Com esta técnica o termo "banca" deixa de fazer sentido, o que nós temos na Betfair é um valor que estamos dispostos a perder tranquilamente num jogo.
Claro que isso não quer dizer que usemos a stake total sempre, muito pelo contrário, o objectivo é usar partes da stake divididas em diferentes mercados num jogo, podendo eventualmente usar a stake total num jogo, mas não num unico mercado. Um exemplo seria, num jogo de futebol entre o Barcelona e o Real Madrid, usar 30% da stake no Match Odds, 20% nos Overs, e 25% no Halftime, o que nem perfaz a totalidade da stake.
No meu caso, durante este mês nunca usei a totalidade da stake num unico jogo, claro que o podia fazer, mas nunca senti essa necessidade.


Resumindo, na minha opinião essa é a melhor técnica de gestão de banca, mas claro que como todas as técnicas, tem que ser bem aplicada.

No próximo mês vou aumentar a stake para o dobro, ou seja 200€, para ver como corre.

Relativamente a este mês que passou, aqui está o resumo:







Amanhã não vou fazer nada porque é o 1 de Maio e vou passar o dia com os amigos.

Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário