quarta-feira, 15 de abril de 2015

Excelente trabalho do Porto, péssimo trabalho meu

+8.78€

Boas pessoal,

Hoje foi mais um dia de Champions e eu optei por fazer o jogo Porto x B Munich, que me correu mal mas podia ter sido pior.
Quando foi o golo do Porto, logo no inicio do jogo estava fora do mercado pois ainda estava a analisar a entradas das equipas. Depois do 1-0 continuei a analisar e depois por má opção abri lay ao Porto com 30% da stake, pois sabia que a odd do Porto se ia manter ali durante algum tempo... escusado será dizer que minutos depois fui apanhado pelo 2-0. Não fechei logo pois queria ver a reacção do Bayern. O Bayern reagiu bastante bem e eu optei por colocar mais 10% em lay ao Porto, ficando assim com 40% no total. Entrei tambem com 20% a favor de ambas as equipas a marcar, pois na minha opinião a odd tinha valor. O Bayern acabou por reduzir, ganhei a apostas de ambas as equipas a marcar e nessa altura estava em lucro no mercado das probabilidades. Podia ter fechado ai mas fui parvo, pois pensava que o Bayern ia manter o ritmo e iria acabar por chegar ao empate. Deixei correr, e o Bayern ia piorando, ao passo que o Porto melhorava... por volta dos 60 minutos acabei por assumir o red e a boa hora que o fiz, pois o Porto fez o 3-1 poucos minutos depois.
Resumindo foi um péssimo trabalo da minha parte, não me estão a correr nada bem os jogos da CL. Espero que seja apenas uma má fase que estou a ter.
Em relação ao jogo em si, foi um jogo muito bom do Porto, e penso que o Bayern não vai ter a vida facilitada na segunda mão... vejo com muitos bons olhos a passagem do Porto às meias-finais. Tudo bem que na segunda mão o Bayern vai jogar em casa, contando já com alguns titulares que estiveram de fora neste jogo, e por outro lado o Porto vai ter algumas ausências devido a acumulação de amarelos, mas mesmo assim penso que o Bayern vai ter que suar muito se quiser vencer esta eliminatória.


Depois ainda fiz o jogo do The Strongest x Emelec, não para tentar recuperar o red do Porto x Bayern, e sim porque não tinha nada melhor para fazer.
Nesse jogo estive quase sempre lay/back ao Strongest até ao intevalo com 20% da stake. Depois na segunda parte o Strongest estava claramente melhor, e eu aproveitei por aproveitar as bolas paradas para entrar a favor deles com 20%, pois o lucro que já tinha acumulado permitia-me fazer esse tipo de entradas e não ficar em red no jogo. Entrei no livre que atencedeu o 1-0 e com essa entrada tive um excelente lucro. Acabei por fechar em hedge e não fiz mais nada no jogo, e com esse lucro acabei por sair em green no dia de hoje.

Bons greens!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário