quarta-feira, 15 de abril de 2015

Atl Madrid x Real Madrid

+2.01€

Boas pessoal,

Hoje apenas fiz o Atl Madrid x Real Madrid. Era um jogo relativamente fácil de fazer mas eu não tomei as melhores decisões.

O Real Madrid entrou muito forte, a atacar muito, o Atl Madrid nem conseguia sair do meio campo deles, e com isso resolvi entrar com 30% da stake em lay ao Atl Madrid. Depois o Real Madrid continuou bem mas o Atletico começou a criar situações de perigo em contra-ataque, e com isso achei que o Over 1.5 tinha valor, pois achei provavel haver um golo na primeira parte e com isso já tinha um bom lucro. Entrei então no Over 1.5 com 20%. O jogo depois acalmou e ao intervalo assumi o red no Over 1.5 e fechei, e continuei com o lay ao Atletico aberto.
Na segunda parte as duas equipas entraram bem e eu resolvi entrar no Over 0.5 com 20%. O jogo depois acalmou novamente e fechei o Over 0.5 em red. Depois andei a aproveitar as paragens do jogo para reduzir um pouco o red do Over 0.5, aproveitando a descida do Under 0.5. E por volta dos 80 minutos fechei o lay ao Atl Madrid.

Acabei o jogo com um pequeno lucro, mas tendo em conta as minhas más decisões não me posso queixar.

Fica assim a eliminatória em aberto, e tudo promete que seja uma excelente segunda mão, o que para mim é excelente pois relativamente a eliminatórias gosto muito mais de trabalhar segundas mãos.

Bons greens!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário