terça-feira, 21 de abril de 2015

Uma excelente Terça-Feira

+78.02€

Boas pessoal,

Hoje comecei o dia "cedo". Esta noite estava sem consegui dormir e aproveitar para espreitar os jogos que estavam a dar, e acabei por fazer o Quilmes x Santa Fé. Nesse jogo andei lay/back ao Quilmes, e entrava back ao Santa Fé nos lances perigosos, e com isso acabei por apanhar o primeiro golo do Santa Fé com as duas posições abertas.

Já esta tarde, fiz o Bayern x Porto, e esse correu bastante bem. O Bayern entrou muito superior e eu desde logo fiz lay ao Porto para se qualificar, e um back ao Over 1.5 HT. Aos 22 minutos já tinha ganho o Over 1.5 HT e fechei o lay ao Porto para se qualificar quando o Bayern fez o 3-0.
Depois na segunda parte, com o jogo muito mais calmo e andei a fazer scalping no Under 6.5 durante algum tempo.


Foi um excelente jogo para trading, mas a verdade é que podia ter sido muito melhor aproveitado, mas uma vez que fiquei satisfeito com o lucro que tive logo nos primeiros 30 minutos, resolvi não andar a inventar muito o resto do jogo.

Em relação ao jogo em si, apesar de ser benfiquista, gostava que o Porto tivesse atingido um resultado menos dilatado, mas em todo o caso ninguem lhes tira o merito do resultado que conseguiram na primeira-mão.

Bons greens!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário