quarta-feira, 29 de abril de 2015

Um excelente dia, para compensar o de ontem

+110.43€

Boas pessoal,

Hoje o dia correu-me bastante bem, dando para compensar o dia de ontem, apesar de não ter trabalhado com isso em mente.

Comecei pelo jogo do Leicester x Chelsea que era na minha opinião o jogo mais interessante do dia e correu muito bem. Trabalhei esse jogo com 30% da stake e acabei por ser muito feliz nas minha entradas. Durante a primeira parte andei sempre lay/back ao Chelsea e acabei por apanhar o golo do Leicester, fechando deposi em hedge. Depois já na segunda parte resolvi andar lay/back ao Leicester em momentos em que o Chelsea estivesse melhor, usando a mesma % da stake juntamente com o lucro, e acabei por apanhar o empate do Chelsea. A partir daí resolvi usar apenas o lucro que já tinha, fazendo entradas back ao Chelsea em momentos chave. Com isso acabei por apanhar o 1-2 para o Chelsea, fechei em hedge e abandonei o jogo.


Depois fiz a segunda parte do Villareal x At Madrid, onde andei lay/back às duas equipas quando estavam pior no jogo, mas fiz poucas entradas. Depois fiz um lay ao Villareal e um back ao At Madrid de maneira a ficar com o empate a nulo e acabei por apanhar o golo do Atlético. Fechei e não fiz mais nada.

Ainda não sei se farei alguma coisa amanhã, mas em principio não. Em todo o caso passarei aqui para deixar o resumo do mês.

Bons greens!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário