domingo, 12 de abril de 2015

Um bom Domingo apesar das más condições

+58.68€

Boas pessoal,

Foi um belo Domingo apesar das condições para trabalhar não terem sido as melhores... como sabem houve uns problemas com a Betfair no inicio da tarde, mas felizmente as coisas correram bem neste lado.

Comecei por trabalhar no Getafe x Villareal, mas pouco fiz. Ganhei apenas uns ticks em lay num lado e noutro, mas o jogo estava tão mau que resolvi abandoná-lo ao intervalo.


Fui depois para o Zenit x Rubin Kazan, pois o Zenit estava a perder e eu adoro os jogos em que os favoritos estão em desvantagem, pois o dog tem sempre odds muito apelativas e para além disso podemos apanhar um possivel reviravolta a nosso favor.
Comecei por aproveitar algumas descidas pontuais da odd do Rubin até ao intervalo. Depois na segunda parte o objectivo era tentar apanhar um eventual golo do Zenit. Comecei então por fazer lay/back ao Rubin com 10% da stake. Sempre que entrava e saia tinha um pequeno red, mas tinha uma certa margem devido ao lucro da primeira parte. Mas não fiz isso durante muito tempo, pois a Betfair começou com os problemas e o mercado suspendeu enquanto eu estava lá dentro. O Zenit acabou por empatar o jogo, mas tive receio pois houve uma expulsão para eles e era muito possivel que o Rubin acabasse por ganhar o jogo, e com o mercado suspenso eu não podia fazer nada. Felizmente o Rubin não teve capacidade para isso.

Depois fiz o QPR x Chelsea, com a API já funcional, mas em pessimas condições, com um ping muito alto. Ainda pensei abandonar o jogo mas optei por fazer trading de maior exposição e a favor do mercado. Na minha opinião o Chelsea fez um jogo péssimo, e o lucro que tive foi todo a aproveitar a subida da odd deles. Na altura do jogo já estava fora do mercado.

Por fim fui fazer o jogo que mais esperava, o Man Utd x Man City. Para mim era um jogo muito imprivisivel, pois estavam a jogar duas equipas que não me dão garantias de nada e que são capazes do melhor e do pior. Posto isto resolvi optar por mercados de golos, pois para mim era evidente que o jogo teria alguns golos e fossem golos de uma ou outra equipa, para mim era completamente indiferente. Mal começou o jogo abri logo um Over 2.5 FT, e pouco minutos depois surgiu logo o primeiro golo, mas não fechei o over. Aí vi logo o rumo que o jogo ia tomar e abri imediatamente um Over 1.5 HT. O segundo golo não demorou a surgir e com isso o Over 1.5 HT foi vencedora, e ainda com mais de 75 minutos pela frente não vi necessidade de fechar o Over 2.5. Depois o Man Utd fez o 2-1 e o Over 2.5 FT foi vencedor. Depois disso peguei em parte do lucro e coloquei no Over 4.5 FT. Na segunda parte estive quase a sair dessa entrada pois o jogo morreu um bocado, mas enquanto estava na indecisão o Man Utd fez o 3-1 e com isso eu resolvi deixar correr e o 5º golo acabou por acontecer pouco tempo depois. Depois disso resolvi ficar quieto pois já estava satisfeito com o lucro diário.

Bons greens!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário