segunda-feira, 27 de abril de 2015

Fim-de-semana com pouco tempo

Boas pessoal,

Neste fim-de-semana tive pouquissimo tempo, mas o pouco que tive ainda o consegui aproveitar para fazer trading, não tive foi depois tempo para atualizar aqui o blog. Vou atualizar agora com o resumo de Sábado e Domingo.

Sábado

+55.70€

No Sábado fiz o Bayern x Hertha onde andei lay/back ao Bayern nos momentos do jogo em que estavam pior, ou havia lances perigosos contra eles. Optei por fazer isto porque pensava que iam acusar algum cansaço devido ao jogo contra o Porto a meio da semana. Acabei por acumular algum lucro, e depois aproveitei esse lucro para andar back/lay a eles já na parte final do jogo, pois estava "gratuitamente" e sabia que apesar de tudo aquele era um jogo decisivo para eles. Com isso acabei por apanhar o golo deles.


Depois mais ao final da tarde fiz o Inter x Roma, mas só deu para fazer a primeira parte. O jogo começou mais aberto do que estava à espera e eu resolvi ir no Over 0.5 HT com o objectivo de estar exposto apenas durante aquele periodo, e acabei por apanhar o golo do Inter cerca de 2 minutos depois de ter entrado. Não fiz mais nada nesse jogo.




Domingo

+44.74€

No Domingo fiz apenas o Celta x Real Madrid, e que jogo excelente para trading que foi. Muitos golos, reviravoltas, e a odd do favorito muito apetecivel, foi a receita ideal para um excelente jogo para trading. Apesar disso não aproveitei os Overs, andei apenas no Match Odds.
Comecei por andar lay/back ao Real e com isso apanhei o 1-0 para o Celta. Depois no 1-1 estava fora do mercado. Usando depois o lucro que já tinha aproveitei para andar back/lay ao Real Madrid e acabei por apanhar o 2-1. Fechei e uma vez que já estava satisfeito com o lucro não fiz mais nada, vi apenas o jogo como adepto.







Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário