quinta-feira, 16 de abril de 2015

Sevilla x Zenit

+20.15€

Boas pessoal,

Hoje foi dia de Liga Europa e eu resolvi fazer o Sevilla x Zenit pois parecia-me ser o jogo mais interessante.

Comecei este jogo ainda em pré-live onde entrei lay ao Sevilha pois a odd parecia-me muito desajustada. Ainda ganhei cerca de 7 ticks com essa entrada.

Já em live andei lay/back no Sevilla e entrei também no Over 0.5 HT, 20% em cada mercado, e acabei por apanhar o golo do Zenit em ambos os mercados.

Depois na segunda parte estive mal, pois apesar de o Sevilla estar claramente melhor no jogo, eu andei a aproveitar a descida da odd do Zenit com o lucro que já tinha nesse mercado, e acabei por ser apanhado no golo do Sevilla, o que me tirou grande parte do lucro. Depois desse golo fechei em hedge e já não fiz mais nada.

Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário