quinta-feira, 23 de abril de 2015

Fiorentina x Dinamo Kiev

+27.19€

Boas pessoal,

Hoje os planos era fazer o Zenit x Sevilla, e comecei por acompanhar esse jogo, mas não fiz nada até ao 0-1 para o Sevilla e depois o jogo estava muito morto para o meu gosto. Mudei-me então para o Fiorentina x Din Kiev, pois pensei que seria mais interessante, e foi mesmo.

Com uma Fiorentina muito perigosa, andei back/lay ao intervalo na tentativa de apanhar um eventual golo. Acabei por parar de fazer isso quando ja tinha um prejuizo acumulado de pouco menos de 10% da stake. Depois comecei a fazer o mesmo, mas no mercado das probabilidades, e acabei por apanhar a expulsão do Din Kiev a favor. Deixei posição aberta e ainda abri back ao Fiorentina ao intervalo com 5% da stake total. O Fiorentina marcou aos 43 minutos, e eu fechei ambas as posições.


Depois fui tratar do jantar e voltei para o jogo do Zenit quando o jogo já estava nos 60 minutos, com o resultado empatado. Estive a analisar, mas não fiz nada até ao momento que o Zenit fez o 2-1 e empatou a eliminatória. A seguir a isso o Zenit estava bastante perigoso, e eu tive um golpe de sorte, isto porque entrei, ou pelo menos tentei entrar a favor do Zenit na qualificação, e felizmente e sem reparar não fui correspondido, pois a odd desceu nessa altura. Essa era uma entrada mais punter, e então coloquei a aposta e passei a tomar atenção exclusiva ao jogo. Quando o Sevilla fez o 2-2 pensei mesmo que já tinha a aposta perdida, e tinha mesmo se tivesse sido correspondida. Só depois de acabar o jogo é que fui vero L&P e deparei-me com essa agradável surpresa lol.

Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário