terça-feira, 28 de abril de 2015

Um péssimo dia

-41.49€

Boas pessoal,

E pronto o red mais cedo ou mais tarde tinha que vir, e foi hoje que ele apareceu. Foi um dia em que trabalhei muito mal, onde cometi erros que já não era suposto cometer.

Comecei pelo Barcelona x Getafe, onde não fiz nada até ao 1-0. Depois do 1-0 o Getafe ainda tentou reagir mas depois o Barça tomou conta do jogo novamente e começou a criar muito perigo, Com tanto tempo para jogar na primeira parte e com a convicção em pelo menos mais um golo do Barcelona fui para o mercado do Correct Score HT, onde fiz dutching no 2-0 e Any Unquoted. A primeira parte acabou com um resultado de 5-0 tendo portanto a minha aposta sido vencedora.

Depois estive no Bayern mas não fiz praticamente nada. Fiz apenas uma entrada em lay ao Bayern e sai à mesma odd.


Fui então para o jogo do Hull x Liverpool. Aqui andei lay/back ao Liverpool, e quando o jogo estava mais aberto ainda entrei no Over 1.5. Apanhei o golo do Hull, fechei com 8€ e pouco de lucro no MO e manti aberto o over, pois pensei que com aquele resultado era muito provavel a ocorrencia de mais um golo. Na segunda parte, o Liverpool não começou mal e eu resolvi entrar em lay ao Hull pois ainda tinha os 8€ de margem de manobra, e podia estar algum tempo naquela posição. Acabei depois por fechar posição no MO quando estava quase em break even e fechei o over aos 84 minutos, perdendo "apenas" metade da stake com que tinha entrado nesse mercado, que correspondia a 20% da stake total.
Não foi a abordagem mais correcta a ter depois do golo do Hull, mas na minha opinião esses erros ainda foram aceitáveis.

Com isso ainda estava em lucro no dia, mas depois fui fazer o At Bilbao x Sociedad e aí é que estraguei mesmo tudo. Comecei a andar lay/back ao Bilbao, e ainda tive com cerca de 5€ de lucro acumulado, mas quando foi o penalti fui apanhado com lay a eles. Fechei posição depois do golo com cerca de 12€ de prejuizo. Depois fiquei apenas a ver o jogo e já não tinha intenção de fazer nada, pois estava com um red muito reduzido no dia, e estava de certa forma satifeito com isso.
Mas entranto o Sociedad marcou e eu pensei que com o jogo empatado surgissem boas oportunidades para trading.
O Bilbao começou novamente a criar oportunidades e eu pensei que o Sociedad não aguentasse com 1 jogador a menos, entrei então back ao Bilbao com 20% da stake. Depois o Sociedad começou tambem a criar oportunidades e eu entrei no Over 2.5.
Deixei correr ambas as apostas até ao final e não é preciso dizer qual foi o resultado...

Quais foram os meus erros? Falando apenas no jogo do Bilbao, pois como disse os do Liverpool na minha opinião foram aceitaveis... o primeiro foi quando vi que o Sociedad começava a equilibrar o jogo, achei que podia haver um golo para qualquer lado, entrei no Over 2.5, o que não foi errado... o que foi errado foi não ter saido no MO, uma vez que já não estava tão convicto que o Bilbao ganhasse o jogo. O segundo foi mais no final, quando o Sociedad recuou para a área para defender o resultado que não era mau para eles tendo em conta que estavam a jogar com menos um. Nessa situação devia ter saido do Over perdendo menos de metade da stake de entrada, mas deixei até ao fim, mesmo tendo noção que o mais provavel era o resultado já não alterar.

Com isto tudo o que quero dizer?
Que não nos deixemos levar pelas coisas que QUEREMOS que aconteçam... devemos sim seguir a nossa INTUIÇÃO e CONVICÇÃO.
Neste caso em concreto do Bilbao, eu QUERIA que houvesse mais um golo, de preferência para o Bilbao, mas será que estava CONVICTO que ia haver esse golo? Quando entrei em ambas as posições sim, mas passado pouco tempo não, e portanto deveria ter saido delas, mas como eu QUERIA que isso acontecesse e tinha "fé" nisso, mesmo tendo indicadores do contrário e então deixei correr até ao final.

Desculpem o testamento, mas eu acho que tem muito mais falor eu explicar com mais detalhe quando cometo erros, porque é com eles que se aprende, do que quando tenho grandes greens...

Bons greens!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário