sexta-feira, 10 de abril de 2015

Uma bela Sexta-Feira

Boas pessoal,

Hoje foi mais um excelente dia onde fiz 3 jogos.



O primeiro foi o Heidenhem x Ingolstadt da 2ª Liga Alemã, que é uma liga que eu gosto bastante, e nesse optei por uma abordagem um pouco diferente do que é normal na minha forma de trabalhar. O Ingolstadt esteve sempre bastante superior mas não me sentia confortavel em estar back a eles e ver o red crescer, então optei por usar uma percentagem maior da stake, mais concretamente 50%, e coloquei 15% em back ao Ingolstadt, e depois com os outros 35% andava lay/back ao Heidenhem. Com isto acabei por apanhar o golo do Ingolstadt, fechei as minhas posições e fiquei por ai.


Depois no jogo do Caen x Monaco usei exactamente a mesma abordagem, mas desta vez usei 40% da stake, e meti 10% back ao Monaco e andava com 30% em lay/back ao Caen. Acabei por apanhar o primeiro golo do Monaco, fechei posições e depois andei a aproveitar a descida da odd deles. Infelizmente não apanhaei mais nenhum dos golos.

No Arouca x Belenenses usei a abordagem normal, andar lay/back à equipa melhor, com 30% da stake, e fui brindado com o penalti do Belenenses enquanto estava lay ao Arouca. Fechei posição, e depois aproveitei a descida da odd do Belenenses até por volta do minuto 75.

Bons greens!!!

+60.72€

Sem comentários:

Enviar um comentário