sábado, 11 de abril de 2015

Finalmente um Sábado bem aproveitado

Boas pessoal,

Finalmente um Sábado que pude aproveitar ao máximo :)
Estive em 8 jogos no total e apenas tive red em 1 que poderia ter sido perfeitamente evitado. Não vou detalhar muito cada um dos jogos para o post não ficar muito extenso.



Comecei o dia no Swansea x Everton, e comecei por andar em lay/back na equipa que estava pior, depois o Swansea estava muito mal no jogo e passei a andar lay/back a eles exclusivamente. Acabei por apanhar o golo do Everton. Com isso o Swansea acordou e o jogo ficou muito aberto, aproveitei então por ir no over 1.5 e o Swansea fez o 1-1.


O Bayern x Frankfurth não estava nos planos, mas enquanto estava à espera do Real fui dar uma olhada, e gostei do que vi por parte do Bayern. Entrei então a favor do Bayern ao intervalo e o Lewandowski acabou por marcar 2 minutos depois.

Fui então para o Real Madrid x Eibar, e no inicio o Real parecia estar num dia não, mas depois lá acordaram e aquele sim, era o Real Madrid. Após as bolas nos postes e o golo anulado vi que era uma questão de minutos até o Real marcar golo, e entrei no Real Madrid HT. Fechei após o golo do Ronaldo e ainda entrei no over 1.5 ao intervalo. Com o 2-0 sai do jogo pois na minha opinião já estava arrumado.

Fui para o Tottenham x Aston Villa quando o jogo já estava a decorrer, abri o radar da William Hill, vi que o Tottenham estava melhor, e enquanto procurava uma stream aceitavel coloquei um lay ao Aston Villa com 35% da stake total. Enquanto procurava a stream ouvi o clássico "Oh Crap" e fui apanhado no golo do Aston Villa. Fiquei frustrado por ter entrado assim, sem ainda estar a ver o jogo, e então fechei em red e abandonei logo o jogo.

Fiz então uma pausa e depois fui fazer o Malaga x At Madrid. Nesse jogo apenas ganhei uns ticks e depois mudei-me para o Benfica pois é o meu clube e estava com a cabeça lá.

No Benfica x Academica nem era para fazer nada, o planeado era apenas ver na desportiva, mas a forma como o jogo estava parecia-me uma réplica do jogo do Benfica da semana passada, e após o 2-0 resolvi entrar no over 4.5 com o objectivo de fechar ainda na primeira-parte caso surgisse outro golo. O 3-0 nem demorou 5 minutos e surgir, fechei o over e vi o resto do jogo sem fazer nada.

Depois no Sevilla x Barcelona, o Barcelona entrou muito forte e para mim a odd deles no Match Odds ganhou muito valor. Fiz então back a eles nesse mercado, e o Messi lá fez a gracinha dele. Fechei e como o jogo continuou aberto ainda fui no over 1.5 HT.

Com o 0-2 no jogo do Barcelona, pensei de o jogo estar decidido (estava tão enganado) e então mudei-me para Bastia x PSG, para a final da Taça da Liga de França. Andei no back ao PSG ao intevalo e apanhei o penalti. Com isso tambem foi um jogador expulso do Bastia e achei que o over 1.5 HT tinha muito valor estando o PSG a jogar com 1 a mais. Entrei tambem então nesse mercado e o PSG acabou por fazer o 0-2.

Bons greens!!!

+85.53€


Sem comentários:

Enviar um comentário