domingo, 3 de maio de 2015

Um bom começo de Maio

+104.44€

Boas pessoal,

Como tinha dito, no dia 1 não fiz nada, mas ontem já consegui fazer qualquer coisa, apesar de não ter tido muito tempo. Relembro tambem que este mês aumentei a stake total para 200€.

Comecei pelo jogo Cordoba x Barcelona no mercado do intervalo, e o meu objectivo era andar back/lay ao Barcelona, mas eles não entraram em jogo como eu estava à espera e então aproveitei para andar lay/back até por volta dos 30 minutos. Nessa altura o Barcelona já estava melhor no jogo e resolvi inverter as posições, usando o lucro que já tinha no mercado. Com isso acabei por apanhar o 0-1 para o Barça quando estava back a eles.
Depois de sair desse mercado ainda abri o mercado do Correct Score HT, e usando apenas 2% da stake total consegui fazer um bricandeira engrançada, que foi apanhar o 0-2 para o Barcelona a uma odd de 20.


Depiis fiz o Lyon x Evian, tambem no mercado HT. O Lyon é uma equipa que me tem vindo a surpreender esta época, e tendo ainda hipotese de serem campeões franceses, achei que esse seria um jogo interessante para fazer. Nesse jogo identifiquei logo um Lyon com vontade de vencer o jogo, e resolvi optar pela abordagem de andar back/lay a eles nas bolas paradas e momentos de maior intensidade ofensiva. Com isto acabei por apanhar o 1-0 naquele magnifico livre.

Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário