quinta-feira, 7 de maio de 2015

Barcelona x Bayern Munich

-19.54€

Boas pessoal,

Ontem não tive tempo para atualizar o meu registo, portanto estou a fazê-lo agora.

Fiz o Barcelona x B Munich e como podem ver deu mais um red. Comecei o jogo ainda em pré-live pois considerava a odd do Barcelona no mercado das probabilidades muito baixa e ainda ganhei uns ticks, mas depois do jogo começar a odd baixou e eu sai à mesma odd de entrada em break even.
O jogo começou com uma intensidade forte, com muitas oportunidades e eu entrei no Over 0.5 HT e Over 2.5, pois achava que ia haver um golo cedo, e oportunidades não faltaram para isso. No entanto o tempo foi passando e eu sai das duas posições por volta dos 35 minutos em red. Na segunda parte depois trabalhei no Under 2.5 para diminuir o red que tinha acumulado enquanto estive no Over, e quando estava em break even nesse mercado do 2.5 fechei posição. Depois surgiram coisas para fazer, nomeadamente profissionais que me impediram de fazer o resto do jogo, ficando assim com o red do Over 0.5 HT.

Hoje é dia de Liga Europa mas não irei fazer nada pois tenho outras coisas para fazer. Tentarei voltar à ação na Sexta-Feira.

Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário