quinta-feira, 21 de maio de 2015

Uma boa Quinta-Feira

+81.52€

Boas pessoal,

Mais alguns dias sem fazer nada, o que é natural, pois não tem havido jogos praticamente nenhuns. No entanto hoje resolvi aventurar-me na segunda liga espanhola, que é uma liga que não conheço bem, mas tem potencial, principalmente agora nesta fase final.

Mas antes disso estive um pouco no jogo Zurich x Vaduz, onde apanhei logo no incio do jogo o golo do Vaduz enquanto estava em lay ao Zurich, mas só tinha sido parte da stake correspondida, então o lucro foi pequeno. Sai logo depois do jogo para ir fazer o jogo espanhol.


Fui então para o Racing x Betis, e nesse jogo andei lay/back às duas equipas. Acabei por apanhar 3 golos a favor e 1 contra,. Apanhei o 1-0 a favor, enquanto estava lay ao Betis, depois estava a favor do Racing e fui apanhado pelo 1-1. Depois andei lay ao Racing e apanhei o 1-2 a favor, e por fim passei para back ao Betis, pois na minha opinião estavam melhor e a odd estava muito apetecivel e com isso apanhei o 3-1. Satisfeito com o lucro, e uma vez que achava que o jogo estava praticamente resolvido, optei por não fazer mais nada.

Bons greens!


Sem comentários:

Enviar um comentário