sábado, 30 de maio de 2015

Final Taça da Liga de Portugal - Benfica x Maritimo

+52.06€

Boas pessoal,

Ontem fiz a final da Taça da Liga entre o Benfica x Maritimo, mas infelizmente só consegui fazer a primeira parte, e como tal resolvi optar pelo mercado halftime.

O Maritimo na minha opinião entrou no jogo com trabalho de casa bem feito, a fechar bem atrás, obrigado o Benfica a construir jogo logo a partir da defesa, e não deixava o Benfica chegar perto da sua área. Com isso comecei por andar lay/back ao Benfica no mercado do intervalo. No entanto houve duas situações em que o Maritimo cometeu falhas defensivas que só não originaram golo devido à má finalização, principalmente da parte do Lima, o que foi bom para mim pois numa das situações estava dentro do mercado, lay ao Benfica. Apesar de o Benfica não ter aproveitado essas situações viu-se que a confiança aumentou, e por outro lado o Maritimo começou a tremer mais. Resolvi então trocar a posição e andar back/lay ao Benfica. Acabei por apanhar o golo do Jonas numa das entradas que fiz.

Tenho pena de não ter conseguido fazer a segunda parte, pois pelo que vi depois houve situações muito boas para trading.

Bons greens!


Sem comentários:

Enviar um comentário