terça-feira, 5 de maio de 2015

Péssimo trabalho da minha parte

-114.61€

Boas pessoal,

Hoje foi um dia horrivel onde fiz tudo mal, desde má análise do jogo e consequentemente más entradas, a percentagem da stake exposta e controlo emocional.

Como é obvio fiz o jogo Juventus x Real Madrid, e correu mal logo desde o inicio. Na minha opinião as odds estavam desajustadas, eu achava que as odds da Juventus e do Real Madrid deviam estar mais proximas uma da outra, e com base nisso comecei o jogo a andar lay à Juventus com 25% da stake. Acabei por ser apanhado no 1-0, fechei em hedge com um prejuizo de cerca de 20€.

Até ai tudo bem, continuei a analisar o jogo calmamente. O Real começou a responder e o jogo abriu ainda mais, mas como sabia que a Juventus era muito perigosa no contra-ataque, pois já o tinha demonstrado nos minutos anteriores, não me sentia à vontade em fazer um lay à Juventus. Optei então pelo back ao Over 1.5 HT com 20% da stake, onde estive algum tempo dentro mas depois acabei por sair em prejuizo. Pouco tempo depois de sair o Real fez o empate, e aí já fiquei um pouco frustrado, mas consegui manter a calma e não fiz nada até ao intervalo.


Na segunda parte o Real entrou melhor e eu voltei a entrar em lay à Juventus, novamente com 25%, juntando ao prejuizo que já tinha no mercado das probabilidade, o que foi um erro pois praticamente estava com 35% da stake nesse mercado. Não foi um erro pelo valor por si só, pois 35% da stake não é assim tanto, e sim por ser um valor que eu não estava disposto a arriscar nesse mercado. Acabei por ser apanhado no penalti, e aí descontrolei-me e só saiu asneira apartir desse momento... começado por não ter fechado posição e ter deixado correr até ao fim, ou seja, fiquei à espera de um golo do Real. E em cima disso ainda entrei no Over 3.5, pois esperava alguma reação do Real e assim beneficiaria tambem de um eventual golo da Juventus. O problema é que eu tinha plena noção que naquela altura do jogo as equipas iam-se encostar cada vez mais, pois um erro naquela altura podia ser fatal, e aquele resultado não era tão mau para ambas as equipas. Ou seja, aquilo estava mais para Under pois as equipas iam arriscar cada vez menos, e eu fui na posição exactamente oposta e deixei correr até ao final.

Depois do jogo acalmei pois tenho plena noção dos erros que cometi, que é o mais importante.

A verdade é que a Liga dos Campeões é a competição onde tenho os piores resultados, mas a amostra de resultados ainda não é grande o suficiente para me permitir tirar conclusões, portanto para já vou continuar a apostar nessa competição normalmente.
Tambem não sei até que ponto o facto de ter aumentado a stake não me está a afectar negativamente, mas vou ver como correm os próximos dias antes de pensar em mudar alguma coisa.

Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário