quinta-feira, 28 de maio de 2015

Final da Liga Europa

+81.31€

Boas pessoal,

Como sabem os grandes campeonatos europeus já terminaram, e devido à escassez de jogos "bons" não tenho feito trading, e para juntar a isso estive doente no fim-de-semana passado, o que me impossibilitou de aproveitar as ultimas jornadas da maior parte dos campeonatos. E uma vez que cada vez vai haver menos jogos, eu não vou fazer tanto trading como à uns tempos, portanto irão terminar (já terminaram) as atualizações diárias do meu registo, pois não vou fazer trading diariamente. Mas sempre que fizer posto aqui o resumo.
No entanto vou tentar estar mais ativo no facebook, partilhando coisas que considere de valor, e vou tantar ir dando novidades em relação ao projeto que estou a desenvolver e que alguns de vocês devem saber o que é.


Em relação ao registo, ontem fiz o jogo da final da Liga Europa Dnipro x Sevilla, e correu bastante bem. Comecei apenas por analisar como entravam as equipas e logo cedo o Dnipro fez o 1-0, e nessa altura ainda nem tinha feito nenhuma entrada no mercado. Depois do golo esperava uma reação do Sevilla, que era uma equipa perfeitamente capaz de dar a volta ao resultado e então comecei a entrar lay ao Dnipro nas bolas paradas e momentos de maior intensidade do Sevilla. Acabei por apanhar o golo do empate que se originou atraves de um canto, e pouco depois o Sevilla fez o 1-2 e eu ainda tinha posição aberta. Com o segundo golo do Sevilla fechei posição em hedge. Não fiz mais nada durante a primeira parte, e o Dnipro ainda acabou por empatar o resultado.
Já na segunda parte, o Sevilla não entrou como eu esperava e comecei a fazer lay/back a eles durante os primeiros minutos. Mas depois melhoraram o seu futebol e com isso inverti posição, e comecei a andar back/lay utilizando o lucro que já tinha obtido e ainda 10% da stake. Tive a felicidade de apanhar o golo da vitória  do Sevilla, e com isso fechei posição em hedge e fiquei por aí.

Bons greens!


Sem comentários:

Enviar um comentário