sábado, 16 de maio de 2015

Sábado - Southampton x Aston Villa

+103.96€

Boas pessoal,

Hoje tinha planos para fazer trading o dia todo, mas depois aproveitei para estar com os amigos. Por causa disso fiz apenas o jogo Southampton x Aston Villa.
Esse era um jogo bastante importante para o Southampton porque ainda podem sonhar com uma ida às competições europeias, e em acrescimo disso ainda jogavam em casa, onde mostraram ser bastante fortes ao longo desta época.


Comecei apenas por observar a entrada das daus equipas, e rapidamente vi um jogo aberto, e com isso resolvi andar um pouco back/lay ao Southampton no mercado das probabilidades e ainda entrei no Over 2.5 para deixar correr um pouco. Aos 13 minutos surgiu o primeiro golo e eu estava a favor do mesmo nesses dois mercados, e antes de conseguir fechar as posições surgiu logo o segundo. Com isso deixei correr mais um pouco, pois tinha dois golos de margem no Match Odds e um golo de qualquer uma das equipas faria do Over 2.5 vencedor. Esse golo tambem não demorou muito, e com ele fechei a minha posição no Match Odds, e no Over não precisei de fazer nada porque esse mercado fechou.
Depois disso mantive-me fora, e ao fim de algum tempo usei parte do lucro que já tinha para entrar no Over 5.5, deixei correr, e fechei depois do 5-0 porque já me estava a dar uma grande percentagem do lucro total.
Na segunda parte andei apenas um pouco a fazer scalping no Under 6.5, mas foi por pouco tempo. Por volta dos 70 minutos acabei mesmo por fechar o Geeks Toy porque já estava bastante satifeito com o lucro e não me queria arriscar a perder parte dele.

Amanhã em principio não farei nada... logo se vê.

Bons greens!


Sem comentários:

Enviar um comentário