sexta-feira, 31 de julho de 2015

Ponto de situação do projeto

Boas pessoal,

No meu ultimo post partilhei um formulário para ver até que ponto era viável avançar com a ideia de criar uma plataforma online para registarmos as nossas apostas, e agora que já recolhi alguns dados (não tantos como gostaria) já cheguei a uma conclusão.

Antes de mais quero agradecer a todos os que preencheram o formulário, ajudaram muito!

Os resultados foram mais positivos do que esperava... das pessoas que responderam ao formulário e fazem registo das apostas, 95.1% acha que uma plataforma online seria uma boa ideia, mas claro iria depender sempre das funcionalidades.

O formulário também foi muito positivo no sentido em que foram propostas algumas funcionalidades interessantes que nunca me tinham ocorrido. Brevemente irei fazer outro post a falar dessas funcionalidades, pois não percebi muito bem algumas delas e assim as pessoas que as propuseram terão oportunidade de as explicar melhor. Eu até perguntava directamente às pessoas em questão e evitava isso, mas uma vez que o formulário é anónimo não faço ideia de quem as propôs.


Agora já sei que vale a pena avançar com a ideia e vou mesmo avançar, mas só me irei dedicar a sério a ele a partir de Setembro, pois agora durante o mês de Agosto tenho férias e tenho mesmo intenção de as aproveitar. No entanto não me irei desligar totalmente, pois ainda há alguns pontos do projeto que quero abordar convosco, como por exemplo o nome a dar à plataforma, entre outros pontos em que considero importante a vossa opinião.

Tudo isso será feito à base de formulários, e por uma razão muito simples... apenas eu fico a saber as vossas opiniões até que assim o entenda, o que salvaguarda de certa forma a viabilidade do projeto, isto porque desde que falei aqui no projeto, têm surgido situações que me levam a crer que irá ser "copiado". Essa talvez seja uma palavra forte pois de certeza que não fui o único a ter essa ideia, mas é um facto que nunca se ouviu falar muito numa coisa assim do género, pelo menos eu nunca ouvi. Não seria de estranhar, e teria uma certa piada, se nos próximos tempos surgissem 2 ou 3 coisas deste género assim do nada, mas vamos lá ver.

Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário