quarta-feira, 15 de julho de 2015

Desafio em standby

Boas pessoal,

Como todos sabem a partir de amanhã já não vai ser possível apostar na Betfair em Portugal por tempo indeterminado, e perante essa situação é impossível para mim continuar o desafio para já, e uma fez que os próximos tempos serão bastante imprevisíveis, muita coisa pode acontecer, eu não vou dar o desafio como finalizado... vou colocá-lo apenas em standby. Agora se irei continuá-lo mais tarde ou não, isso irá depender de muita coisa.

Ainda falando do desafio, no meu ultimo post disse que em principio faria mais um dia, para atingir os 15 dias, mas hoje foi-me completamente impossível, portanto vai ter que ficar pelos 14 dias.

Relativamente à minha posição perante esta situação, estou a estudar todas as hipóteses para ver qual é a melhor a seguir... a primeira hipótese será esperar por novidades para ter a confirmação se a Betfair irá voltar a operar em Portugal ou não, mas pelo que tenho ouvido dizer, mesmo se voltar não o fará antes do final do ano, pelo menos a parte do exchange, porque pelos vistos essa parte não está definida na legislação. Claro que isto, pelo que sei, não passam apenas de suposições, mas não me admiro se corresponder à realidade... A segunda opção passa por optar por soluções que permitam continuar a apostar mesmo com a Betfair fora de Portugal. Claro que não é apostar normalmente como tem sido até agora, existem muitas possibilidades, desde ir para fora do pais (por exemplo para UK), até manter-se no pais e usar alternativas e ferramentas que nos permitam continuar a apostar "indirectamente".
Como já disse ainda estou a estudar todas as hipóteses para ver qual é a melhor para mim.

Amanhã, se tudo correr bem, irei fazer um post a indicar as soluções que existem (pelo menos as que tenho conhecimento) para quem quer continuar a apostar mesmo com a Betfair fora de Portugal, e explicar as diferenças, vantagens e desvantagens de cada uma dessas soluções.

Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário