terça-feira, 14 de julho de 2015

Dia 13 - Desafio dos 25€ aos 500€

+46.17€

Banca atual: 252.15€


Boas pessoal,

Aqui está o resumo do dia 13, onde estou praticamente a meio do objectivo. Estou com muita margem de manobra, uma vez que ainda faltam 17 dias, portanto vou tentar fazer as coisas o mais calmamente possivel.

Inter Turku x IFK Mariehamn

Neste jogo entrei em lay ao IFK logo no começo do jogo, pois estive a fazer uma pequena análise e a odd do IFK parecia-me um pouco baixa, e então resolvi entrar para aproveitar uma eventual subida da odd e acabei por apanhar o golo do Inter o que fez com que a odd subisse logo bastante. Fechei posição e depois estive a aproveitar a descida da odd do Inter, até por volta dos 60 minutos. Nessa altura o jogo estava relativamente equilibrado e o IFK já tinha mostrado que era equipa mais que capaz de pelo menos empatar o jogo. Peguei então em parte do lucro que já tinha obtido e coloquei em lay ao Inter Turku e deixei correr. Como esperava o IFK acabou por conseguir fazer o empate já perto do final do jogo.

Russia U19 x Alemanha U19

Este para mim era um jogo muito interessante, primeiro porque era a ultima jornada do grupo e todas as equipas estavam empatadas com 3 pontos, ou seja, estava tudo por decidir... segundo, a Rússia já tinha demonstrado ter uma selecção superior ao que se previa, a Alemanha já sabia à partida que era uma equipa muito ofensiva, e acima de tudo tratava-se de um jogo de "putos", que jogam sem medo e mais importante, cometem muitos erros. Com esse "conjunto de ingredientes" eu esperava um jogo bastante aberto e com bastantes golos. Mal o jogo começou a minha análise confirmou-se e entrei logo no Over 1.5 HT com uma pequena percentagem. Poucos minutos depois a Alemanha fez o 1-0 mas eu resolvi manter a minha posição, e a Rússia acabou por empatar aos 32 minutos.
Nessa fase a Rússia estava melhor no jogo na minha opinião, e eu comecei a andar lay/back à Alemanha no mercado das probabilidades. Apanhei o 2-1 para a Rússia e fechei posição em hedge.
Na segunda parte as posições inverteram-se, foi a Alemanha que entrou melhor, o que era normal pois tinham que vencer o jogo para seguirem em frente, e eu resolvi colocar o lucro que tinha no MO em lay à Rússia, pois estava plenamente convicto que a Alemanha tinha qualidade mais que suficiente para fazer pelo menos o empate. E não me enganei... a Alemanha fez o empate, fechei posição e não fiz mais nada o resto do jogo.






Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário