terça-feira, 7 de julho de 2015

Dia 10 - Desafio dos 25€ aos 500€

+5.29€

Banca atual: 127.16€


Boas pessoal,

Resumo do dia de hoje:

Holanda U19 x Rússia U19

Não era para ter feito este jogo, mas como tive algum tempo livre aproveitei...
Quando cheguei ao jogo já este ia por volta do minuto 15, e eu vi um jogo equilibrado, com a Holanda a ter algum ascendente, e uma odd da Rússia relativamente baixa e com tendência de subida. Não pensei duas vezes e comecei a andar lay/back à Rússia, e apanhei uma grande oscilação da odd no minutos seguintes.
Depois a odd chegou à volta de 3.20, estagnou um pouco e eu resolvi sair aí. A partir daí entrava apenas nos lances de bola parada, inclusive no que deu origem ao golo da Holanda, mas infelizmente fui um pouco lento e só consegui entrar lay à Rússia com 10€ em responsabilidade, quando a minha ideia era entrar com 20€, mas só cliquei uma vez e depois quando cliquei para a segunda entrada já fui tarde. De qualquer forma foi positivo pois apanhei o golo já no final da primeira parte, e na segunda parte estive ocupado e já não fiz nada.





Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário