quarta-feira, 1 de julho de 2015

Dia 5 - Desafio dos 25€ aos 500€

+20.75€

Banca atual: 72.58€


Boas pessoal,

Resumo do quinto dia:

Chile x Peru

Este foi um jogo onde trabalhei em vários mercados. Comecei pelo Match Odds onde andava lay/back à pior equipa, e estando um jogo relativamente aberto optei também por entrar no Over 0.5 HT com o objectivo de deixar correr enquanto aquela fase com maior intensidade se mantivesse. Acabei por apanhar uma boa subida da odd do Chile no MO e mantive o Over 0.5 HT aberto. Depois a odd do Chile estagnou e eu inverti a posição no MO para back ao Chile pois podia estar back a eles de "borla". Acabei por apanhar a expulsão do Peru, o que já me deu uma boa rentabilidade. Fechei posição nesse mercado, mantive o Over 0.5 HT. O Chile começou a pressionar bastante e abri um back ao Chile HT pois estava convicto que chegariam ao golo antes do intervalo. O golo acabou por chegar na sequência de uma jogado no mínimo cómica, e eu tive green nas duas posições que tinha abertas naquele momento.
Na segunda parte, o Peru entrou bem, nem parecia que tinha 1 jogador a menos, e já o Chile via-se que queria matar o jogo. Entrei no Over 2.5 com o objectivo de fechar após a ocorrência de mais um golo, e esse golo aconteceu pouco tempo depois, e foi do Peru, o que para mim foi o melhor que podia ter acontecido. Mantive assim o Over 2.5 mais algum tempo, pois com aquele resultado e dadas as condições das duas equipas parecia-me eminente a ocorrência de mais um golo, principalmente do Chile. Em cima disso, peguei em parte do lucro que tinha no MO e meti em back ao Chile. Três minutos depois o Vargas fez aquele golo espetacular e eu venci a minha aposta no Over 2.5 e fechei posição no MO. Depois disso ainda me aventurei no Over 3.5 mas o jogo foi perdendo intensidade e acabei por assumir o red um pouco antes dos 90 minutos.

Suécia U21 x Portugal U21

Este era jogo por mim mais aguardado do dia, pois estava mesmo curioso para ver como se ia comportar a nossa seleção neste jogo decisivo, e confesso que fiquei um pouco desiludido, mas isso não interessa aqui para nada.
Comecei por ver como entravam as equipas, e em poucos minutos o jogo já estava com um ritmo muito bom. Entrei então no Over 0.5 HT, mas o ritmo foi diminuindo e acabei por assumir o red e sair. A Suécia começou a crescer, e isso fez com que a odd de Portugal no MO começasse a subir, e eu tentei aproveitar essa subida andando lay/back a Portugal. Mas trabalhei um bocado mal as minhas entradas e saídas nessa altura... entrava sempre quando a odd estagnava e saia quando estava prestes a subir, mas ainda assim consegui acumular um pequeno lucro.
Depois já mais para o final da primeira parte o jogo estava muito a meio-campo, Portugal tinha mais a bola, mas a Suécia estava muito fechada, e com isso resolvi fazer scalping no Under 1.5. Fiz isso até ao intervalo.
Depois fui jantar, mas demorei mais do que estava à espera e quando voltei ao jogo o mesmo já ia quase nos 70 minutos e eu resolvi não fazer mais nada a nível de trading e limitei-me a assistir.
Foi uma pena ver uma seleção que mostrou claramente ser a melhor equipa na competição perder daquela forma, mas pronto, enquanto português e benfiquista, é algo a que já estou habituado lol.





Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário