quinta-feira, 9 de julho de 2015

Dia 11 - Desafio dos 25€ aos 500€

+27.36€

Banca atual: 154.52€


Boas pessoal,

Resumo do dia 11:

Mogi Mirim x Náutico

Não era suposto fazer este jogo, mas por acaso analisei-o e achei muito estranhas as odds, pois estava a jogar o segundo (ou terceiro, não me lembro bem) contra o ultimo e as odds diziam que as hipóteses de ambas as equipas ganharem eram praticamente iguais.
Por esse motivo resolvi fazer o jogo, e mal este começou e com a entrada do Mirim, com muito domínio, percebi de certa forma o porque daquelas odds. Comecei desde logo a andar lay/back ao Náutico, onde ganhei alguns ticks. Depois o Náutico equilibrou o jogo, e eu comecei a alternar lay/back entre as duas equipas. Acabei por apanhar o golo do Náutico a meu favor, e fechei posição em hedge.
A partir daí andei sempre a aproveitar a descida da odd do Náutico usando apenas o lucro que já tinha nesse mercado e acabei por ser apanhado pelo golo do empate, o que me tirou a maior parte do lucro. Depois com a expulsão para o Náutico a vitória do Mirim pareceu-me muito provável, então resolvi entrar back a eles com o pequeno lucro que me restava. E o Mirim acabou mesmo por vencer o jogo.


Sapporo x Omiya

Aqui andei sempre lay à equipa que estava pior, que no início do jogo era o Omiya e apanhei o 1-0 para o Sapporo. Depois no 2-0 estava fora. Após esse golo o Omiya começou a recuperar, e eu resolvi aproveitar o lucro que já tinha para andar lay/back ao Sapporo, apesar de andar contra o mercado, e correu bastante bem pois apanhei o 2-1 e o 2-2 para o Omiya, o que aumentou o meu lucro consideravelmente. Infelizmente no 2-3 estava fora, o que não me permitiu aproveitar toda a reviravolta, mas ainda assim tive um excelente lucro no mercado das probabilidades.



Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário