sábado, 4 de julho de 2015

Dia 7 - Desafio dos 25€ aos 500€

+8.85€

Banca atual: 101.04€


Boas pessoal,

Com este dia cheguei a praticamente a um quarto do desafio em termos de dias, e neste período quadrupliquei a banca. Na teoria, mantendo estes resultados, em mais 1 semana e alguns dias atingiria o meu objectivo, mas essa teoria não passa de uma ilusão. Chegar dos 25€ aos 100€ foi a parte mais fácil do desafio, a partir de agora é que vai complicar. E isto por duas razões... primeiro, porque quanto maior a stake, menor é o lucro a nível percentual, porque cada vez é mais difícil entrar e sair do mercado, principalmente quando é um mercado com pouca liquidez, e então nem sempre saímos/entramos à odd que queremos e isso vai influenciar os lucros. E segundo, porque quanto maior o valor com que entramos no mercado, mais influenciados vamos ser a nível emocional, e óbvio que isso complica um pouco as coisas.
Portanto a partir de agora vou tentar ir mais devagar, pois estou mais do que dentro do objectivo e ainda tenho bastante tempo, posso fazer tudo com calma.


Eis os jogos do dia 7:

Steaua Bucareste x Karabakh

Neste jogo comecei logo na melhor forma. Entrei logo lay ao Karabakh e o Steaua marcou logo aos 2 minutos, melhor inicio era impossível. Depois fechei e inverti posição pois o jogo estava aberto, a odd do Steaua não ia descer nos próximos minutos e o Karabakh parecia-me uma equipa perfeitamente capaz de chegar ao golo. Para além disso estava apenas a usar o lucro que fiz com a primeira entrada, portanto não tinha nada a perder. Passado pouco tempo o Karabakh fez o empate, e eu fechei o lay ao Steaua. No resto da primeira parte depois andei lay/back às duas equipas, dependendo de qual estava pior, e já não fiz a segunda parte.

Sarpsborg x Molde

Resolvi depois fazer este jogo pois parecia-me ter odds bastante interessantes, principalmente a do Molde. O Molde entrou bem no jogo e eu desde logo entrei lay ao Sarpsborg e deixei correr pois naquela situação não compensava estar a entrar e sair. O Molde fez o 0-1 aos 8 minutos, mas o jogo não mudou muito, portanto resolvi manter a minha posição aberta. Aos 21 minutos ampliaram a vantagem e com esse resultado resolvi fechar posição pois já estava a ganhar praticamente a totalidade do lucro. E o jogo ficou por aí pois entretanto surgiram outras coisas para fazer e eu estava satisfeito com o lucro obtido.





Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário