quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Desafio 10.000€ em 217 dias - Dia 6

Ciclo 1 - Dia 6/21 - 72.36/100% (361.82/500€)

15.02.2017 - +1.24€ (+0.25%) 

Boas pessoal,

Finalmente a Champions voltou (para muitos voltou dia 14, mas para mim só foi ontem), e a minha intenção era fazer o jogo do Real, mas por indisponibilidade de stream acabei por ir para o Bayern x Arsenal, onde trabalhei muito mal, pois só dava Bayern e eu andei a forçar entradas em lay/back a eles. Um pouco antes do 1-0 até estava fora do mercado mas com uma stake plantada que acabou por ser correspondida com uma varridela. Resultado, acabei por ser apanhado no golo e fechei com um red de 37%. Aí resolvi mudar para o Real pois da forma que o Bayern estava a jogar pensei que já ia conseguir fazer nada nesse jogo (como estava enganado).


Fui então para o Real, com uma stream de outro serviço, já o jogo estava 0-1 para o Nápoles, e só dava Real, apesar de não criarem muito perigo. Comecei por andar lay/back ao Real, e noutros momentos back/lay, plantando stakes em back alguns ticks acima da odd que andava a ser transacionada, que eram correspondidas com as muitas varridelas que houve, e depois fechava em lay quando a odd voltava a descer para os valores anteriores às varridelas. Com isto acabei por apanhar o golo do empate do Real, ainda que apenas com uma parte da stake total (25%). Com o empate continuei a fazer o mesmo, mas não consegui apanhar o 2-1. Mas depois acabei por conseguir apanhar o 3-1, fechei com um lucro de quase 38% em relação à stake e fiquei por aí.

Acabou por ser um dia onde fiquei praticamente em break even, muito por estupidez minha pois o red no Bayern era perfeitamente evitável. Na verdade o dia acabou por ser red, pois o pequeno lucro que tive não cobriu nem de perto nem de longe o dinheiro que investi nas duas streams, mas pronto, esses gastos não interessam para aqui.




Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário