segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Desafio 10.000€ em 217 dias - Dia 15

Ciclo 2 - Dia 6/28 - 100.78/200% (503.91/1.000€)

26.02.2017 - 223.93€ (44.79%) 

Boas pessoal,

Ontem apenas tive disponibilidade para fazer o Villarreal x Real Madrid, mas foi um jogo que compensou pelo dia todo.

Jogo relativamente fácil de trabalhar, o Villarreal a dominar completamente, e o Real sem capacidade de fazer fosse o que fosse. Poderia ter optado por trabalhar em lay/back ao Real, mas optei por arriscar um pouco mais trabalhando em back/lay ao Villarreal, mas com uma percentagem menor da stake para no caso de perder alguns ticks, o que acabou por não acontecer, pois o mercado no lado do Villarreal, apesar da pequena liquidez e variância, acabou mesmo por descer ao longo da primeira parte, o que permitiu ganhar alguns ticks.


Na segunda parte continuei com a mesma abordagem e acabei por apanhar o 1-0 para o Villarreal, mas infelizmente apenas com parte da stake com que estava a trabalhar no mercado. Apesar de tudo deu um bom green. Fechada a posição estive a observar o jogo, o Villarreal continuava por cima e acabou mesmo por chegar ao 2-0, e eu nessa altura estava fora do mercado.

Com o 2-0, o Real Madrid despertou um pouco, e começou a reagir, e eu a partir daí comecei apenas a trabalhar com o lucro que já tinha. A minha ideia era apenas apanhar um golo do Real, o que acabou por acontecer pouco tempo depois. Depois continuei a fazer o mesmo e acabei por apanhar o lance em que o Real empataria o jogo, aquele penalti duvidoso, mas que foi muito bem vindo deste lado, apesar de na altura não me terem correspondido o dinheiro todo.

Feito o empate, fiquei com lucro de cerca de 160€, o Real estava motivado, e o Villarreal um pouco desorientado e revoltado (com razão)... eu acreditei na vitória do Real e então peguei em 50€ dos 160€ que já tinha de lucro e coloquei em back ao Real, e deixei ficar até que o Real fez o 2-3. Fechei posição e simplesmente fiquei a assistir ao jogo até ao final.

Na minha opinião o resultado foi injusto tendo em conta o que se passou em campo, mas foi um jogo excelente para trading e isso é que interessa.



Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário