quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Desafio 10.000€ em 217 dias - Dia 10 - Início do Ciclo 2

Ciclo 2 - Dia 1/28 - -6.00/200% (-30.02/1.000€)

21.02.2017 - -30.02€ (-6.00%) 

Boas pessoal,

Ontem iniciei então o ciclo 2, e fiz o jogo do Man City x Monaco para a Liga dos Campeões, jogo esse que me arrisco a dizer ter sido o melhor jogo para trading que alguma vez fiz. O problema é que o trabalhei muito mal...

Na minha opinião a odd do City começou muito baixa, então comecei por trabalhar lay/back a eles, mas estupidamente tive uma distracção e fui apanhado no primeiro golo deles. Fechei em red de 50% da stake, e depois comecei a trabalhar back/lay na odd do empate, que estava bastante desajustada e também numa tentativa de apanhar um possível golo do empate do Monaco, que acabou por acontecer mas eu estava fora do mercado. Voltei ao lay/back ao City e consegui apanhar o golo do Monaco (1-2), o que me colocou praticamente em break even.


Na segunda parte comecei a trabalhar back/lay ao Monaco, para tentar aproveitar a descida da odd e um possível terceiro golo, que quase aconteceu, não tivesse o Falcão falhado um penalti.
Depois o City fez o empate, e logo de seguida o Monaco voltou a colocar-se em vantagem e eu fora do mercado nas duas ocasiões...
Aos 71 minutos na sequência de um canto do City, eu entro em lay ao City logo após a execução, numa tentativa de apanhar a subida repentina da odd (que tinha descido na sequência do canto), o problema é que de seguida foi logo outro canto e eu fiquei entalado. Ainda tentei fechar mas só fui correspondido em parte na odd que queria, ficando ainda com parte da stake no mercado e acabei por ser apanhado no golo do City. Devia ter forçado entrada para fechar posição, mas fui ingénuo e acabei por ser apanhado. Acabei por assumir o red de 30% da stake e fiquei por aí.

Como já disse acima este foi um jogo excelente para trading, melhor é quase impossível, e fiquei bastante frustrado por o ter trabalhado tão mal... mas faz parte. Isto era um jogo em que tanto se podia ter um lucro brutal ou um red brutal, e tendo em conta a m**** que fiz acho que me posso dar por contente em ter saído do jogo com um red de apenas 30% da stake.


Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário