sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Desafio 10.000€ em 217 dias - Dia 12

Ciclo 2 - Dia 3/28 - +7.81/200% (+39.06/1.000€)

23.02.2017 - -117.44€ (-23.49%) 

Boas pessoal,

Bem e se o dia anterior foi excelente, ontem foi horrível... mais um red, mas desta vez um daqueles "bons".

Comecei pelo Tottenham x Gent, no mercado do intervalo pois na minha opinião as odds estavam desajustadas, então comecei por andar lay/back ao Tottenham e acabei por ser apanhado no 1-0, golo que eu estava à espera que chegasse talvez na primeira parte, mas numa fase mais tardia.

Com o golo resolvi ir então para a Fiorentina x Mgladbach, onde andei lay/back ao Mgladbach, apanhei o 1-0 para a Fiorentina, o que me deu um pequeno lucro. Depois comecei a andar back/lay à Fiorentina, apanhei o segundo golo com parte da stake e fiquei por aí.


Na segunda parte voltei então ao Tottenham, com o jogo 1-1 e o Tottenham com menos um jogador. Apesar da desvantagem númerica só dava Tottenham e via-se a vontade deles de marcarem golo, o que era normal pois precisavam de vencer pelo menos por 3-1 para passarem a eliminatória. O golo era praticamente iminente e dava para andar back ao Tottenham, que foi o que fiz e acabei por apanhar o golo, infelizmente apenas com metade da stake, o que me deu um lucro à volta do mesmo valor. Mas o Tottenham ainda precisava de mais um golo para passar a eliminatória, e como estavam a ganhar, resolvi carregar em back a eles com 2 stakes, pois ia estar a favor do mercado. Isso foi um erro, pois o Tottenham estava desesperado para marcar, e com tanto foco no sector ofensivo, e ainda por cima com menos um jogador, era provável que cometesse erros na defesa (até comentei isso com um colega na altura), e tendo em conta isso não devia ter feito essa entrada, até porque já estava com um lucro bastante razoável. Mas pronto, acabei por arriscar desnecessáriamente e fui punido por isso, com esse red bastante expressivo.

Em todo o caso não é motivo para preocupação, acredito que com o devido tempo e calma recupere o red e me coloque novamente dentro da estimativa do desafio (sim, porque agora estou bastante atrás).


Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário