sábado, 25 de fevereiro de 2017

Desafio 10.000€ em 217 dias - Dia 13

Ciclo 2 - Dia 4/28 - 39.30/200% (196.50/1.000€)

24.02.2017 - 157.44€ (31.49%) 

Boas pessoal,

Ontem comecei pelo Las Palmas x Real Sociedad, um jogo bastante difícil pela inconsistências das equipas, e também pelos 9 segundos que as stakes demoravam a entrar no mercado. Fiz o mesmo de sempre, andar lay/back à equipa pior, pelo que ia alternando entre as duas equipas, mais no lado da Sociedad, uma vez que o Las Palmas esteve melhor no jogo a nível geral. Acumulei um bom lucro apenas com a variação das odds e depois acabei por apanhar o golo do Sociedad quando estava em lay ao Las Palmas, o que me deu uma rentabilidade já bastante razoável.

Depois fui para o Benfica x Chaves, já com o Benfica a vencer por 1-0. O mercado do Match Odds não tinha valor, resolvi ir para os mercados do golos, e optei pelo O/U3.5 para ter uma certa segurança. Andei a fazer scalping em back/lay ao Under, onde apanhei bem as variâncias das odds e não fui apanhado em nenhum dos golos. Mais peto do final do jogo já estava com uma rentabilidade interessante mas resolvi alavancar um pouco o lucro colocando uma parte do mesmo no Over. Dexei então um lucro de 20% da stake no lado do Under, e 90% no lado do Over, assim em caso do Under ainda tinha algum lucro e no caso do Over tinha um lucro bastante bom. Fiquei então a aguardar, sem fazer nada, e o golo acabou por acontecer, o que me deu uma rentabilidade de 90% em relação à stake.


Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário