terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Desafio 10.000€ em 217 dias - Dia 16

Ciclo 2 - Dia 7/28 - 93.01/200% (465.05/1.000€)

27.02.2017 - -38.86€ (-7.77%) 

Boas pessoal,

Neste dia fiz o Leicester x Liverpool, um jogo com muitas semelhanças com o do Villarreal x Real Madrid, mas desta vez muito mal trabalhado da minha parte.

Leicester claramente superior, a odd do Liverpool teve um ajuste tremendo, passou de cerca de 1.75 para 1.93 em pouco minutos, e eu aproveitei grande parte dessa subida em lay/back ao Liverpool.
Após essa subida a odd estagnou como já era de esperar, devido a já ter tido um grande ajuste e principalmente pela resistência da odd de 2. Foi aqui que eu comecei a fazer coisas estúpidas, pois sabia que conseguia estar back ao Liverpool sem perder ticks, mas a questão é que não justificava... o Liverpool estava a ser completamente dominado, e o Leicester acabou mesmo por fazer o 1-0 e eu fui apanhado. Muito mal da minha parte.


A partir daí comecei a trabalhar no lado do Leicester, em back/lay, mas infelizmente estava fora no 2-0. Ainda ganhei uns bons ticks que ajudaram a diminuir um pouco o red, mas nada de especial. Também não apanhei o terceiro golo do Leicester nem o do Liverpool.


Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário