segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dia 3 - Desafio dos 25€ aos 500€

+3.42€

Banca atual: 41.48€


Boas pessoal,

Aqui está o resumo do terceiro dia do desafio, que foi Sábado mas só hoje tive tempo para o atualizar.

Portugal U21 x Alemanha U21

Este era o jogo por mim mais aguardado neste Europeu, pois na minha opinião estas eram as duas melhores equipas na competição. Portugal apesar do grande potencial, ainda não tinha demonstrado tudo o que tinha para dar e para mim, era neste jogo que o iam fazer ou podiam dizer adeus ao Europeu. E eles não desiludiram nem um pouco, pelo contrário, superaram as minhas expetativas. Andei até ao 1-0 em lay/back à Alemanha onde apanhei o golo, e depois andei a aproveitar a descida da odd de Portugal onde apanhei também o 2-0. No 3-0 estava fora do mercado e depois já não fiz nada o resto do jogo, limitei-me a assistir ao espetáculo.

Dinamarca U21 x Suecia U21

Neste jogo na minha opinião as odds estavam invertidas, eu achava a Suécia a favorita, pelo que mostraram na fase de grupos, e com esse pensamento andei quase sempre lay/back à Dinamarca, apanhando os 2 primeiros golos da Suécia. Na segunda parte andei back/lay à Suecia para aproveitar a descida da odd e fui apanhado no golo da Dinamarca, o que me tirou parte do lucro, mas depois voltei a apanhar outro golo da Suecia, neste caso o 1-3 e já não fiz mais nada o resto do jogo.


Brasil x Paraguai

Este jogo não tive tempo de o fazer, e então fui à punter, apesar de já ter prometido a mim mesmo para não o fazer... Mas pronto, analisei um pouco as estatísticas antes do jogo, e apesar do mau desempenho do Brasil nos jogos anteriores e da ausência do Neymar, eu achava que o Brasil era favorito para vencer o jogo, mas tal não se verificou.





Abaixo está o gráfico dos objectivos, onde alterei o objectivo diário para 10.51% que é o valor que me permite atingir os 500€ em 30 dias.


Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário