quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dia 2 - Desafio dos 25€ aos 500€

+8.70€

Boas pessoal,

Eis o segundo dia do desafio onde mais uma vez o objectivo diário foi atingido. Fiz 3 jogos hoje.

Fluminense x Ponte Preta

Para este jogo fiz uma pequena análise pré-live e cheguei a conclusão que o Fluminense era a equipa mais provável de vencer o jogo mas que não iria ter a vida facilitada. Fui então com esse pensamento para o jogo, e o Fluminense realmente foi a melhor equipa, e eu andei sempre lay/back ao Ponte Preta, onde acumulei algum lucro e ainda apanhei o primeiro golo do Fluminense. Depois desse golo fiz um pouco de scalping em back/lay ao Fluminense para aproveitar a descida da odd, mas fiz poucas entradas.


Chile x Uruguai

Este era um jogo onde o Chile era favorito por algumas razões... primeiro por estar a jogar em casa, depois por ter um ataque muito poderoso, e para além disso, na minha opinião o Uruguai não tinha vindo a praticar o futebol que era suposto para a qualidade dos jogadores que têm.
Comecei o jogo em lay/back alternando entre as duas equipas onde ganhei alguns ticks, mas depois o Chile começou a carregar tanto que passei a andar exclusivamente lay/back ao Uruguai, e andei sempre assim até ao intervalo. Depois por essa altura já estava bastante cansado e resolvi parar por ali, e então peguei no lucro que já tinha e coloquei em back ao Chile porque tinha mesmo convicção na vitória deles, e tal acabou por acontecer.

Rovaniemi x Inter Turku

Aqui aventurei-me numa liga com a qual nunca tive muito contacto, e nem era suposto o ter feito, mas uma vez estava sem nada para fazer aproveitei para "alargar" os meus horizontes.
Não conhecendo as equipas, guiei-me exclusivamente ao que estava a acontecer no jogo, e com isso andava lay/back à equipa que estava pior em cada momento. Acabei por apanhar o 1-0 do Rovaniemi a meu favor e depois aproveitei a descida da odd deles até ao intervalo, e fiquei-me por aí pois já não tive disponibilidade para fazer a segunda parte.



Abaixo podem ver o gráfico dos objectivos. Não liguem aos dias do mês... a ideia é "1/jun" corresponder ao dia 1 do desafio, "2/jun" corresponder ao dia 2, "17/jun" ao dia 17 do desafio, e por aí fora, vocês percebem a ideia.



Tenho sido questionado se iria partilhar as minhas entradas do desafio para me poderem acompanhar, mas como devem imaginar é impossível para mim partilhar entradas quando faço trading puro. No entanto tenho a intenção de fazer umas tips live e pré-live de algumas apostas que considere de valor e que sejam mais voltadas para puting. Algumas dessas tips irei também fazer para o desafio, mas nem todas, a minha ideia é partilhar entradas que considere de valor, mesmo que eu próprio não as siga, por por exemplo estar a trabalhar na altura do jogo em questão e com isso não ter disponibilidade para apostar. 
Irei partilhar essas tips na página do Facebook, portanto toca a meter gosto para as poderem acompanhar ;)


Bons greens!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário