quinta-feira, 25 de junho de 2015

Dia 1 - Desafio dos 25€ aos 500€

+4.36€

Boas pessoal,

Ontem foi o primeiro dos 30 dias do desafio dos 25€ aos 500€, o objectivo diário foi cumprido, que era de 11% da banca. Fiz apenas o jogo Portugal U21 x Suécia U21 para o Euro U21.

Portugal U21 x Suécia U21

Para este jogo esperava uma vitória de Portugal pois para mim têm talvez a melhor equipa deste Europeu, e apesar de um empate ser suficiente para a passagem eu achava que eles tinham excelentes hipóteses de ganhar.
Tal como estava a espera Portugal entrou melhor, bastante pressionante, a Suécia nem tinha capacidade para chegar à área de Portugal, e eu vi muito valor na odd de Portugal ao intervalo. Entrei então nesse mercado a favor a Portugal, mas sai por volta dos 30 minutos com um pequeno red. Saí por duas razões... primeiro Portugal apesar do bom ritmo, estava com bastantes dificuldades no ultimo passe e finalização, e segundo porque a Itália nessa altura estava a ganhar por 2-0 à Inglaterra, e com esse resultado Portugal e a Suecia passavam o grupo se o jogo deles ficasse empatado.
Com isso pensei que ambas as equipas não iriam arriscar muito pois aquele resultado era favorável a ambas, e então saí do mercado do HT, e fui para o Match Odds e comecei a fazer scalping em lay/back a Portugal em alguns momentos, e em outros em que jogo estava mais parado fazia scalping em back/lay no empate.
Com isso fui acumulando algum lucro, mas quando Portugal fez o 1-0 estava fora do mercado. Com esse resultado a Suécia estava fora do Europeu, e não tendo nada a perder começaram a investir exclusivamente no ataque. Apesar da consistência defensiva de Portugal eu via a Suécia a criar muito perigo, e resolvi colocar uma pequena parte (0.30€ de responsabilidade) do lucro que já tinha no mercado MO em lay a Portugal, e a Suécia lá conseguiu empatar o jogo, o que me permitiu ter um lucro um pouco maior.

Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário