segunda-feira, 22 de junho de 2015

Desafio dos 25€ aos 500€ em 30 dias

Boas pessoal,

Após uma longa ausência estou de regresso, e nada melhor que o fazer com um desafio.

Optei por fazer este desafio porque levantei todo o dinheiro que tinha na Betfair e Neteller, por nenhuma razão em especial, simplesmente porque após estar tanto tempo parado não me sinto confortável expondo aquele dinheiro. Portanto optei por recomeçar com uma banca pequena e tentar alcançar uma banca "razoável" com a qual poderei trabalhar depois sem preocupações. Para além disso penso que um desafio seja muito mais interessante para que está a acompanhar o blog.


Este desafio vai ser muito semelhante a um que fiz no inicio do ano, mas uma vez que nessa altura o blog ainda não existia eu vou explicar como vai ser a minha abordagem.

Vou trabalhar apenas em futebol, nos mercados Match Odds, Halftime, Over, Unders, Correct Score, enfim, onde quer que encontre boas oportunidades.

Relativamente à gestão de banca, vou assumir a banca como se fosse uma stake, e como tal poderei usar 100% da mesma no mesmo jogo, pelo menos no inicio enquanto ainda é pequena... depois à medida que for crescendo irei arriscar cada vez menos.

Irei tentar trabalhar apenas em jogos com transmissão na Bet365 mas atualmente são poucos os jogos com transmissão aí, portanto muitas das vezes vou ter que fazer jogos com transmissão em canal aberto e streams do género Feed2all e Drakula Stream. Vou tentar ainda fazer um pouco do Europeu U21 e a Copa America.

Vou tentar alcançar o objectivo em 30 dias "úteis" de trading, que não terão que ser necessáriamente consecutivos, irão ter pausas pelo meio, mas o ideal seria cumprir esses 30 dias até ao final de Julho.

Este desafio não vai ser nada fácil mas vou tentar ser o mais disciplinado possivel de forma alcançá-lo sem muitos contratempos. Pelas minha contras terei que ter cerca de 11% de lucro em relação à banca por dia de forma a alcançar o objectivo dentro do prazo estabelecido.

Eis o printscreen da minha banca inicial.


Qualquer duvida ou sugestão é só dizerem.

Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário