segunda-feira, 2 de março de 2015

Primeiro dia

Boas pessoal,

E eis o meu primeiro dia de registo aqui no blog. Um dia que correu bem, mas podia ter sido bem melhor.



No Valencia x Sociedad só fiz a primeira parte onde aproveitei a subida da odd em ambas as partes. Durante esse periodo não houve golos, portanto o lucro que tive foi só com entradas onde via que ia ocorrer uma subida da odd no momento.

No jogo do Liverpool x Man City estava com um delay considerável, quase 20 segundos, e não me arrisquei muito no MO. Estive a analisar o jogo até que o Liverpool fez o 1-0, e com isso o jogo abriu bastante e começaram a haver oportunidades para ambos os lados. Decidi então entrar em back ao over 1.5 HT pois a odd na minha opinião tinha bastante valor e a ocorrencia de mais um golo na primeira parte parecia-me bastante evidente. E o mesmo acabou por acontecer.

No jogo do Arsenal  x Everton fui apanhado contra no 1-0 enquanto estava em lay/back ao Arsenal, o que originou o red no MO... fechei e não fiz mais nada nesse mercado. Na segunda parte andei a fazer scalping ao under limit, aproveitando os momentos em que o jogo parava o que provocava uma maior descida da odd.

Depois no Eibar x At Bilbao, andei em lay/back ao Eibar, pois na minha opinião era claramente a pior equipa. Mas estive pouco tempo nesse jogo porque  só depois é que reparei que estava a jogar o Chelsea conta o Tottenham  (tututu) e então mudei-me para esse jogo.

No Chelsea x Tottenham comecei no lay/back ao Chelsea, pois o Tottenham estava muito por cima, e para felicidade minha entrei em back ao Chelsea com parte da stake no livre que originou o 1-0.

E foi isto, depois não tive tempo de fazer mais nada o resto do dia.

Bons greens!!!


+12.91€

Levant: 6€ 

Banca: 256.91€

Levant. Totais: 6€



Sem comentários:

Enviar um comentário