segunda-feira, 2 de março de 2015

Dia "pequeno" mas bastante produtivo

Boas pessoal,

Hoje foi um dia em que fiz pouco, mas que foi bastante produtivo.



No Trabzonspor x Karabukspor comecei a ver a partir dos 70 minutos, o jogo estava 1-2 e aberto e não me senti seguro para entrar no Match Odds. Então estive a ver mais um pouco e parecia-me obvio a ocorrencia de pelo menos mais um golo, e então entrei a favor do over 3.5 com 20% da stake por volta dos 78 minutos, e acabaram por haver mais 2 golos.

O jogo do Celta Vigo x Elche foi o que trabalhei mais a serio. O Celta era favorito, mas fizeram uma primeira parte miserável, e então eu aproveitei a subida da odd deles praticamente a primeira parte toda, tendo chegado ao intervalo com um lucro de 7€.



Depois na segunda parte vi como entraram as equipas, e o Celta nem parecia a mesma equipa da primeira parte, estava muito melhor. Resolvi então alavancar o lucro que já tinha tido, fazendo back ao Celta sem risco, que é algo que gosto bastante de fazer, aproveitar o lucro que já tenho no jogo para fazer entradas sem risco.



O Celta acabou por marcar pouco depois e fechei em hedge e não fiz mais nada nesse jogo.

Depois fui para o Roma x Juventus, e estive a aproveitar um pouco a subida da odd da Juventus, mas nada de especial. A Juventus depois acabou por marcar e eu limitei-me a ver o jogo sem fazer nada.

Bons greens!!!


+24.65€

Levant: 12€ 

Banca: 269.56€

Levant. Totais: 18€


Sem comentários:

Enviar um comentário