domingo, 1 de março de 2015

Início do registo

Boas pessoal,

Como já tinha referido irei iniciar o meu registo de trading aqui no blog no iníco de Março, que é hoje, e como tal resolvi passar aqui para explicar como vou fazer as coisas e qual o meu objectivo para este mês.

Mas antes disso irei falar do desafio que fiz durante este mês de Fevereiro na Academia das Apostas. O desafio consistiu em começar com uma banca de 25€ e chegar aos 200€ durante o mês de Fevereiro. O desafio teve um total de 17 dias, e o obectivo foi alcançado ao 15º dia. No final do mês atingi uma banca de 259.51€. Podem ter acesso ao desafio aqui.

Levantei 19.51€ e vou começar este mês com uma banca de 250€.



E o que irei fazer será um pouco de tudo, com mais foco para trading a favor do mercado, ou seja, andar lay/back à equipa que estiver pior em campo no momento. Por vezes, caso se justifique, poderei andar contra o mercado, mas clado está, a favor do jogo, ou seja, se uma equipa estiver a dominar completamente o jogo e eu tiver muita convicção que eventualmente poderão chegar ao golo poderei andar em back a essa equipa, mesmo estando contra o tempo.

Os mercados onde irei trabalhar principalmente será o Match Odds, um pouco o Halftime e por vezes poderei explorar os mercados dos golos.

A stake base será 10% da banca, mas em alguns caso poderá ser menor, dependendo da minha confiança. Pode também acontecer por vezes estar com mais do que uma stake no mercado, nunca ultrapassando um total de 20%.

Farei levantamentos diários de 50% do lucro, o que me permitirá aumentar a banca e ao mesmo tempo colocar algum dinheiro de parte que irei usar mais tarde para fazer uma compra de um monitor para me auxiliar no trading.

O meu objectivo será atingir os 500€ de banca até ao final do mês de Março, como tal para isso terei que ter um lucro de 500€, uma vez que levanto metade do que ganho. Caso atinja esse valor já tenho planos para o que vou fazer a seguir, mas para já não vale a pena falar nisso.

Poderão também acompanhar o registo na Academia das Apostas neste tópico.

Fico à espera do vosso feedback no registo :)

Bons greens!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário