segunda-feira, 23 de março de 2015

De regresso... e com novidades

Pois é pessoal, após a longa ausencia estou de volta e trago algumas novidades.
Devido à longa pausa resolvi não continuar com o registo anterior e passar à proxima fase... ou seja, vou começar a trabalhar de uma forma diferente e portanto vou iniciar um novo registo.

Em relação à nova forma de trabalhar, é o que queria fazer mais à frente mas resolvi antecipar. Basicamente é deixar de usar banca e ter na betfair o valor que estou disposto a perder num jogo. O objectivo passará por ter um valor fixo na betfair, disponivel para usar durante um jogo, mas não usar todo no mesmo mercado. O que irá acontecer é que por exemplo poderei trabalhar no MO com 20 ou 30% desse valor, e depois mais 10% no over X,5, mas tentar evitar ao maximo usar os 100% num jogo, embora isso possa acontecer.

Depois o lucro que tenho ao fim do dia, levanto a totalidade e deixo lá a mesma stake para trabalhar no dia seguinte. No caso de ter prejuizo, reponho o dinheiro que perdi para ficar com a stake igual. Depois conforme vou ganhando confiança irei aumentando a stake, mas esse será um processo lento, para já devo manter a mesma stake durante algum tempo.

Levantei então parte da banca que tinha antes de fazer a pausa, e deixei 100€ que será a stake que vou usar por jogo nos próximos tempos.



Esse valor se calhar é um pouco elevado, pois nunca trabalhei dessa forma e não sei bem o que esperar. Portanto, caso veja que não me sinto confortável a trabalhar assim, reduzirei a stake para um valor mais baixo.


Uma outra novidade é que "investi" parte do dinheiro que levantei da betfair, na compra de um segundo monitor, que com certeza irá trazer melhores condições para trabalhar  (palmas)



Peço desculpa pela fraca qualidade da foto, mas o telemovel não é o melhor, e as condições de luz na altura que tirei a foto tambem não eram, pois já era de noite e estava a usar a luz do teto.

O monitor é um Asus VX239H IPS Full HD de 23".

De referir que neste momento não estou tanto tempo quanto gostaria, e vou ser mais rigoroso na escolha dos jogos, portanto não farei tantos jogos como antes e alguns dias nem farei nada.
E ainda não sei quando irei começar, uma vez que neste momento está fraco de jogos, mas em principio amanhã ainda não farei nada. Talvez faça quarta-feira algum jogo de seleção.

Até lá bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário