segunda-feira, 4 de abril de 2016

Quase 6 meses depois...

Boas pessoal,

Antes demais, peço desculpa pela longa ausência... sinceramente não tinha noção de que já tinha passado tanto tempo desde o meu último post.

Muita coisa se passou que fez com que deixasse de atualizar o blog e passo a enumerar essas coisas pois acho que devo isso a quem me seguia...

Primeiro que tudo foi a questão da legalização das apostas cá em Portugal, o que fez com que estivesse muito tempo sem apostar, e como tal não tinha motivos e material para colocar aqui no blog (ainda comecei com o projeto para registo das apostas online, mas isso falarei mais à frente). Essa questão foi entretanto ultrapassada recorrendo a uma das soluções que indiquei neste post.


Depois foi a minha mudança de Faro para Lisboa por motivos profissionais. Embora isso não pareça um motivo "valido", existem uma fatores inerentes a essa mudança que condicionou em muito a minha vida a vários níveis...
Primeiro que tudo as condições para trabalhar/fazer trading, pois em Faro vivia com mais dois amigos meus, num ambiente muito tranquilo, e dispúnhamos de um serviço de internet fibra, se não estou erro de 100MB, quando queria fazer trading bastava "fechar-me" no quarto e ninguém incomodava. Em Setembro depois mudei-me para Lisboa por motivo profissionais, e fui para um apartamento disponibilizada pela empresa onde trabalho, o que é bom no sentido em que é menos esse dinheiro que gasto (e em Lisboa os apartamentos são bem caros...), o problema é que esse apartamento é um T4, e estão 6 pessoas a viver lá, ou seja, é extremamente complicado estar concentrado para fazer seja o que for.
Para além disso o serviço de internet é ADSL de 20MB se não estou enganado... ora isso se fosse usado por uma ou duas pessoas chegava perfeitamente, mas agora imaginem estarem 6 pessoas a usar, muitas das vezes a fazer downloads, ou streaming de filmes/séries, torna-se praticamente impossível fazer seja o que for na internet.
Por último, eu sou Engenheiro Informático, trabalho das 9h às 18h em frente a um computador, incluindo aí o tempo que passo no trânsito diariamente, como devem imaginar quando chego a casa a vontade de estar em frente a um computador é quase nula, já para não falar que os meus níveis de concertação estão muito maus, e é impossível fazer trading assim. Em Faro nada disso acontecia, pois vivia a 5 minutos do trabalho, o transito é quase inexistente, e para além disso, apesar de também passar o dia todo no computador nessa altura, a carga de trabalho era muito mais leve.

Tendo em conta todos estes fatores, escusado será dizer que o tempo e paciência para o trading eram poucos, e quando havia tempo e paciência, muitas vezes não havia condições. E se não dava para fazer trading, muito menos dava para atualizar o blog e desenvolver o projecto que tinha iniciado para o registo de apostas online. Em relação a esse projeto, resolvi desistir dele, primeiro por não ter tempo para o desenvolver, e segundo porque surgiu um bastante semelhante ao que queria fazer, e assim deixou de fazer sentido avançar com o meu. Neste momento já nem me preocupa se esse projeto que surgiu semelhante ao meu foi coincidência ou não, mas a verdade é que está muito interessante, e caso tenham interesse em saber mais/usar basta que pesquisem "Stake Toys" no Google e encontrarão logo.

Apesar de tudo isso eu não estive parado no mundo das apostas, mas vou deixar esse tema para o próximo post para este não ficar demasiado extenso.

Posto isto, peço desculpa a todos pelo "desaparecimento", e até ao próximo post (que em principio irei escrever ainda hoje), onde vou falar de como foram estes últimos meses e quais são os objectivos para o futuro.

Abraço e bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário