terça-feira, 5 de abril de 2016

Planos para o futuro

Boas pessoal,

Na continuação dos posts anteriores, venho agora falar de quais são os meus planos para o futuro.
Uma vez que não estou satisfeito com os acontecimentos dos últimos meses, resolvi que era altura de mudar, ou melhor, voltar ao que era antes... ao trading "puro" com algum puntrading pelo meio.

Isso é algo condicionado pelos fatores que referi nos posts anteriores, e portanto se o quero fazer tenho que ser bastante seletivo, e com isto quero dizer que não irei fazer jogos todos os dias... ou seja, se não estiver com disposição (cansado e sem vontade) ou por exemplo a internet não permitir, então eu não faço nada nesse dia/altura. O objectivo agora passa por não fazer jogos só porque sim, e fazer apenas quando há condições para tal.



Para já, vou tentar aproveitar as competições  e campeonatos europeus, que é onde me sinto mais à vontade, nestes dois meses (mais coisa menos coisa) que falta para terminarem.
Entretanto há uma questão que tenho que ver, que é em relação à transmissão dos jogos, pois a Bet365 já não opera cá, e era onde eram disponibilizados os melhores streams. Vou estudar a opção dos LowDelayStreams para ver se me compensa, e vou também usando a 1xbet para desenrascar, apesar de saber que tem um delay considerável na maioria das transmissões.

A ideia é ir atualizando aqui o blog à semelhança do que acontecia antes da paragem, com a diferença de que não terá atualizações tão frequentes. Como já disse o meu tempo livre é bastante limitado, e o pouco que tenho quero aproveitar para fazer trading, essa é a minha grande prioridade, com o compromisso de sempre que puder venho partilhar no blog o resumo dos acontecimentos desde o post anterior. A ideia é fazê-lo no mínimo uma vez por semana, espero conseguir...

Em relação ao trading propriamente dito, após terminarem os campeonatos, vem o Euro2016, e apesar de não gostar de trabalhar em seleções devo fazer alguns jogos aí. Mas o objectivo principal na paragem dos campeonatos será começar a estudar os mercados de Ténis, para começar a trabalhar também nesse desporto.
Quero fazer isso não com o objectivo de me especializar, mas sim de apanhar algumas noções que me permitam trabalhar nesses mercados de uma forma em que me sinta minimamente à vontade... e isto porque?
Como sabemos o futebol europeu tem muitas paragens, e o objectivo é ter uma alternativa para quando ocorrem essas paragens, e decidi que o ténis seria a melhor opção, primeiro por ser um desporto que gosto, e segundo porque tem mercados muito interessantes para trading.

Outro objectivo para este ano, será mudar de casa, para uma em que tenha condições para trabalhar, pois isso com certeza iria ajudar bastante em todos os aspetos. Mas isso está dependente de uma série de fatores, portanto vou tentar tratar dessa questão com calma, e assim que tiver novidades partilho com vocês, para mostrar o novo espaço de trabalho que é basicamente o que vos interessa.

Entretanto outro dos meus objectivos passa por ler alguns livros que ajudem direta ou indiretamente no trading, e depois ir fazer uma espécie de reviews deles aqui no blog, indicando no que me ajudou cada livro, se vale ou não pena, e coisas do género. Em relação a este tema, ainda tenho que pensar sobre o assunto, para ver se vale a pena ou não trazer isso para o blog, e gostaria de ter a vossa opinião sobre isso, portanto se for uma ideia que vos agrade basta dizerem.

E este post fica por aqui. Desculpem lá estes últimos posts com pouco interesse no que toca às apostas propriamente ditas. Em principio próximo já será mais interessante, pois deverá ser a falar nos jogos que irei trabalhar a partir de agora ;)

Abraço e bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário