sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Desafio 10.000€ - 1ª Semana Novembro

Boas pessoal,

Como disse à uns posts atrás ando um pouco desmotivado para publicar no blog (pelas razões que mencionei na altura) e é por isso que não tenho publicado nada e vim agora publicar o resumo da semana passada, o que vi ser má ideia assim que comecei a escrever este post, por uma razão muito simples... não me lembro de muitas das coisas que fiz, e para além disso trabalhei muitos jogos, e se tivesse a explicar o que fiz em todos o post não teria fim.
Assim vou tentar a fazer updates mais frequentes, pois consigo explicar as coisas melhor, os posts ficam mais curtos e assim tem muito mais valor para vocês, apesar de dar mais trabalho a mim.

Antes de partilhar os resultados, como podem ter reparado, e tal como disse no post anterior, decidi alterar o desafio/objetivo. Alterei de 7.000€ de lucro para 10.000€, por ser um valor muito mais interessante, e apesar de tornar o desafio muito mais difícil, tenho confiança que o consiga concluir caso as coisas corram como estou à espera, pois caso assim seja eventualmente no início do próximo ano voltarei a aumentar a stake, o que em principio simplificará um pouco as coisas.

Para já fica apenas o resumo da primeira semana de Novembro, que correu extremamente bem :)





Podem visualizar com mais pormenor na ferramenta que partilhei no último post, o Stake Toys, através deste link dos resultados da 1ª semana do mês.


Estou a planear criar um link para cada semana logo no início das mesmas, e assim poderão acompanhar os resultados em tempo real, conforme os for atualizando. Caso opte por fazer isso depois farei a partilha dos mesmo na minha página do Facebook no início da cada semana.

Relativamente à atual semana, as ligas europeias estão paradas, as seleções entram em ação, então não devo fazer grande coisa e para além disso no fim-de-semana estarei ausente. No início da próxima semana publicarei então os resultados dos jogos que tenha feito, e depois voltarei então às publicações mais frequentes como referi no inicio deste post.

Bons greens!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário